Professora e alunos do Unilavras apresentam trabalhos no VI Congresso Internacional sobre Drogas e I Encontro da Rede Latino Americana sobre Estigma e Drogas

A professora Andréa Rios, juntamente com os alunos Guilherme Inácio e Thamiris Ribeiro participaram do VI Congresso Internacional sobre Drogas e I Encontro da Rede Latino Americana sobre Estigma e Drogas, realizado entre os dias 21 a 23 de novembro na Universidade Católica de Petrópolis. A professora apresentou o estudo: “Análise das características psicossociais dos atendidos em medida socioeducativa na cidade de Lavras, realizado juntamente com a graduanda do curso de Psicologia: Maria Alves Rodrigues e a aluna Thamiris Ribeiro apresentou o estudo “Análise das percepções dos atendidos em medida socioeducativa por problemas decorrentes do uso de drogas ilícitas na cidade de Lavras – MG”. Os dois estudos foram decorrentes de atividades realizadas junto ao Juizado Especial da cidade de Lavras no período de 2016 e 2017. Vale destacar que, decorrente do mesmo estudo, também foi publicado um artigo na revista “Interação em Psicologia”, escrito pela professora e por Geovani Garcia Zeferino e Anna Clara Santos da Silva.