Projeto dos alunos da Administração com a Eterna Misericórdia

O Unilavras sob a coordenação do Professor Thales Marden e participação dos alunos Ana Raquel, Maria Eduarda e Jéssica Lima, vêm desenvolvendo junto à comunidade Eterna Misericórdia um trabalho de reestruturação e ordenação dos processos administrativos internos com intuito de permitir à área administrativa da comunidade mais organização e rapidez nas tomadas de decisões internas. Para tanto iniciamos os trabalhos desenvolvendo o trabalho em áreas estratégicas da comunidade, que são:

– Criação e implantação do Organograma bem como de atividades e funções internas;

– Implementação de controle de despesas e receitas;

– Implementação de controle de fluxo de caixa;

– Desenvolvimento das áreas produtivas: produção de hortifrúti, marcenaria e em breve produção de blocos de cimento;

– Estratégias de marketing e divulgação;

A implementação das ferramentas acima serão acompanhadas posteriormente pelos nossos alunos no intuito de garantir o correto uso das mesmas, promovendo os ajustes que se fizerem necessários ao processo. O Unilavras agradece imensamente a parceria, apoio e acolhida que tem sido dispensada por todos os membros da comunidade Eterna Misericórdia. A equipe da Eterna Misericórdia deixa um depoimento de como está sendo esse trabalho.