PARCERIA UNILAVRAS CEDET

O UNILAVRAS, que tem como lema PRO DEO ET HOMINE (que é o de dar glória a Deus através da promoção honesta da criatura humana, com solidariedade e amor, por causa da sua dignidade) buscando sempre qualidade e seriedade em ensino, pesquisa e extensão e tendo o aluno como elemento fundamental em todas estas atividades, se preocupa em atender as necessidades de todos que dela necessitam, mantendo sempre suas portas abertas a toda comunidade de Lavras oferecendo o que há de melhor nessa instituição.
Com o CEDET não seria diferente. Em parceria com o mesmo, o UNILAVRAS disponibiliza professores, funcionários e laboratórios que possam contribuir na formação acadêmica e pessoal de cada aluno. Neste momento estão em andamento os cursos: “ANATOMIA PARA TODOS”, onde os alunos aprendem mais sobre o corpo humano; e “PRIMEIROS SOCORROS: medidas que podem salvar vidas!”, onde os alunos aprendem técnicas de atendimento temporário e imediato a vítimas de lesões ou males súbitos.
O UNILAVRAS, com esta parceria, espera contribuir significativamente para a formação pessoal e profissional de cada pessoa envolvida nos projetos, oferecendo a todos a oportunidade de se aprimorar nas mais diversas áreas de ensino.