Oportunidade de Trainee na VLI

TRAINEE VLI 2014 – www.traineevli.com.br
A VLI é uma empresa de logística que integra ferrovias, portos e terminais com ativos próprios e de terceiros. Buscamos soluções para o negócio de cada cliente, potencializando ganhos de produtividade para toda a cadeia.Com uma equipe qualificada e preparada, a VLI busca contribuir para o crescimento e a competitividade de seus clientes, fomentando a infraestrutura logística do Brasil.Nossas ferrovias cruzam nove Estados brasileiros – Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Sergipe, Goiás, Bahia, São Paulo, Maranhão e Tocantins – e o Distrito Federal, se unem a terminais portuários localizados nos eixos estratégicos da costa brasileira – como em Santos, São Luís e Vitória, garantindo um consolidado sistema de escoamento às cargas de algumas das maiores empresas do país.A VLI está estruturada em cinco corredores logísticos, que passam pelas principais regiões produtoras de commodities agrícolas, produtos industrializados e siderúrgicos do país. Os corredores foram estruturados de forma integrada para proporcionar aumento da capacidade de carga e ganho de produtividade nas operações.Buscamos jovens profissionais com desejo de crescer junto com nosso país, atuando no mercado de logística integrada. Identificar esses jovens e trabalhar para acelerar seu desenvolvimento é a nossa missão.Para 2014 não queremos apenas identificar talentos e sim potencializar suas habilidades alinhadas à cultura e valores da nossa empresa!
Inscrições:
de 05 de Agosto a 24 de Setembro.www.traineevli.com.brFacebook: http://on.fb.me/1c4kwba
Benefícios
Salário Competitivo. Vale Refeição, Vale Alimentação, PPR, Seguro de Vida, Assistência Médica e Odontológica, Programa Agressivo de Previdência Privada.
Área de Atuação
Profissionais que poderão ser alocados em áreas estratégicas e de suporte ao negócio da companhia, tais como recursos humanos, gestão, comercial, novos negócios, planejamento estratégico, jurídico, regulatório, financeiro, administrativo, comunicação, entre outras.Operação Ferroviária e Portuária (Operação, Manutenção, Via Permanente, Projetos, Gestão, Obras e Vias).
Pré-Requisitos
Ter se graduado ou graduar-se entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013. Ter conhecimentos em inglês, ferramentas de informática e total disponibilidade para mudanças.
Duas opções de portas de entrada alinhadas ao perfil e formação:
Trainee Corporativo
Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Relações Públicas, Gestão da Informação, Sistemas da Informação, Logística, Pedagogia, Psicologia, Ciências Biológicas, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Estatística, Matemática, Marketing, Direito e Engenharias (todas).
Trainee de Engenharia
Produção, Mecânica, Processos, Transporte, Eletrônica, Elétrica, Civil, Metalúrgica, Material, Eletro-eletrônica, de Controle e Automação, Ambiental, Mecatrônica e Ferroviária.
Nosso processo de seleção conta com as seguintes etapas:
  • Inscrição on line
  • Testes on line (português, inglês,raciocínio lógico e atualidades)
  • Dinâmica de Grupo, Entrevista com RH e Entrevista oral de Inglês
  • Painel de Negócios e entrevista com executivos
  • Encontro com Presidente
Importante: Mantenha seus dados atualizados através da opção “Atualize seus dados” – menu superior/esquerda.