I ENCONTRO DE PROFISSIONAIS E ESTUDANTES DE ENFERMAGEM DE LAVRAS

No dia 11 de outubro aconteceu, no UNILAVRAS, através do Coren-MG (Conselho Regional de Enfermagem de Minas Gerais) o I ENCONTRO DE PROFISSIONAIS E ESTUDANTES DE ENFERMAGEM DE LAVRAS. O evento contou com palestras como:
– AVANÇOS, PERSPECTIVAS E CONQUISTAS DA GESTÃO 2012/2014 (Enf. Rubens Schröder Sobrinho – Presidente do Coren-MG).
– ASPÉCTOS ÉTICOS, LEGAIS E PRÁTICOS NA ADMINISTRAÇÃO DE MEDICAMENTOS – Enf. Gilberto Gonçalves de Lima – Conselheiro do Coren-MG)
Após as palestras as Enfermeiras Maria Tereza Gomes de Carvalho, Michelli Caroline Vassalo, Mirella Serra Garcia Andrade, Mirian Murad Leite Andrade, Salua Passos, Samara de Fátima Ferreira Piva e Viviane Luiza da Silva foram homenageadas pelos seus expressivos trabalhos como profissionais de enfermagem.
Ao final do evento todos participaram de um coffee-break com sorteio de brindes.