PALESTRAS SOBRE INOVAÇÃO – GESTÃO COMERCIAL

A professora Kelly (coordenadora do curso de Gestão Comercial) e o Professor Thales realizaram no último dia 25/02 duas palestras sobre Inovação em empresas nascentes e startup’s. As palestra fazem parte da atividade acadêmica do curso de Gestão Comercial, mais especificamente das disciplinas de Práticas Gerenciais III e Jogos Empresariais.
Contamos com os Palestrantes Igor Chalfoun, proprietário da TBIT e Edimilson Zambaldi, priprietário da Polaris Soluções WEB, ambas empresas Startup incubadas na Inbatec – Incubadora de Empresas da Ufla.Os palestrantes falaram sobre inovação em negócios e produtos, criação de empresas e o mercado de empresas nascentes. Abordaram também questões referentes ao entendimento do comportamento do consumidor atualmente e os desafios que é ser empresário no Brasil.

Este ano os alunos estão sendo orientados a criar empresas e/ou produtos inovadores, que serão apresentados no mês de Junho na feira de simulação, e os visitantes avaliarão as empresas em vários quesitos como: criação, inovação, estratégias de marketing e atendimento ao cliente.

A feira está programada para a semana de 09 a 13/06.