Congresso de Ciências Socias e Tecnologia

Aconteceu no UNILAVRAS, entre os dias 10 e 13 de novembro, o Congresso de Ciências Sociais e Tecnologia. A abertura foi marcada pela entrega do Troféu Empreendedor Unilavras, uma premiação instituída pelo Unilavras buscando reconhecer e enaltecer organizações públicas e privadas que têm se destacado em suas áreas de atuação, nas esferas do Destaque Empresarial, da Responsabilidade Ambiental, e da Parceria Institucional, contribuindo também para a comunidade onde estão inseridas, em níveis econômico e social.
Os agraciados foram:
  1. Categoria Destaque Empresarial – Jeito Caseiro Indústria e Comércio de Alimentos: Antônio Alberto de Carvalho Júnior;
  2. Categoria Responsabilidade Ambiental – Coordenadoria Regional das Promotorias de Justiça de Defesa do Meio Ambiente da Bacia do Rio Grande (Sul de Minas): Dr. Bergson Cardoso Guimarães;
  3.  Parceria Unilavras – Universidade Federal de Lavras: José Roberto Soares Scolforo.
Após a entrega dos troféus os participantes assistiram à palestra de abertura com o Dr. Gladston Mamed sobre Empresas Familiares. Para finalizar, foi apresentada a peça “A lição” do grupo teatral Construção. Nos outros dias de evento, os alunos assistiram a palestras e minicursos das de Administração, Gestão Comercial e Engenharia de Produção. No último dia do evento os participantes participaram de uma confraternização.

Invalid Displayed Gallery