Visita técnica na cidade de São João del-Rei

No dia 20/05/2015 alunos dos cursos de Administração de empresas e Gestão Comercial do Unilavras, acompanhados pela coordenadora do curso de Administração a prof.a Ana Rosa, e das professoras  Ana Rubélia e Priscila Andrade,  fizeram uma visita técnica na cidade de São João del-Rei. Com objetivo de conhecer um pouco mais as rotinas administrativas como: suprimentos, comercial, controladoria, financeiro, entre outras, os alunos assistiram a uma palestra, fizeram perguntas e puderam perceber a aplicabilidade da teoria na realidade de uma empresa. Outro ganho foi pensar sobre suas competências , futuro profissional e carreira.
Além de visitar a empresa Bozel Brasil S.A. puderam conhecer a cidade de Tiradentes e seus vários estabelecimentos, exemplo real de empreendedorismo.

Invalid Displayed Gallery