Gincana da Calourada UNILAVRAS

Aconteceu, nos dias 25 de fevereiro, 1º e 2 de março, a Gincana da Calourada UNILAVRAS, evento que faz parte do trote solidário, onde calouros e veteranos participantes arrecadam leites para serem doados a instituições beneficentes. Durante o evento os alunos realizaram provas e o grupo vencedor, após apuração da banca, ganhou um prêmio. Além da premiação para a turma vencedora, houve outra para o vencedor da prova do caça-talentos, onde cada turma teria que fazer uma apresentação artística. A novidade este semestre foi o campeonato de futebol de salão, onde os alunos (homens e mulheres) formaram equipes de cada curso. Foram momentos de muita diversão e solidariedade. Parabéns a todos que participaram.

Invalid Displayed Gallery