Acadêmicos do curso de Direito participam de visita técnica à BM&F Bovespa e ao Tribunal de Justiça do Estado de SP

visita-direito

Na última quinta-feira (27/10), alunos do 4º período (integral e noturno) do curso de Direito do UNILAVRAS, participaram de uma Visita Técnica à BM&F Bovespa e ao Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. A ação faz parte de um projeto de extensão que tem como objetivo associar a teoria à prática do Direito Empresarial, bem como promover aos discentes uma oportunidade de conhecer outros Tribunais e culturas jurídicas.

Cerca de 40 alunos participaram da visita, que foi acompanhada pelos professores Luiz Cláudio Borges (responsável pelo projeto) e Giovani Gomes Guimarães.

De acordo com o prof. Luiz Cláudio, “o resultado foi mais do que o esperado. Os alunos ficaram maravilhados com tudo que viram e ouviram. Uma experiência ímpar não só na vida deles, mas também na nossa como docentes”, disse.