I Semana da Arquitetura de Lavras tem sucesso de público e participação. Confira as fotos

20161108_204954_richtonehdr

Cerca de 120 acadêmicos e diversos Arquitetos da cidade puderam participar das atividades da semana.

O UNILAVRAS realizou, de 8 a 10 de novembro últimos, a I Semana da Arquitetura de Lavras, organizada pelo Curso de Arquitetura e Urbanismo com o apoio de alunos e professores. A instituição comemora um saldo positivo no número de inscritos, onde 120 acadêmicos e diversos Arquitetos da cidade puderam participar das atividades da semana.

Durante a programação, os participantes puderam ter contato com diversos profissionais que apresentaram vivências nas atividades realizadas: “os alunos finalmente puderam ter experiências com foco total nas possíveis áreas de atuação profissional, além do contato direto com Arquitetos e Urbanistas renomados”, conta o coordenador do curso de Arquitetura e Urbanismo do UNILAVRAS, prof. Rodolfo Rosa Alvarenga.

O curso de Arquitetura do UNILAVRAS é recente e forma, neste ano, sua primeira turma. Recentemente foi inaugurado o Escritório Modelo de Arquitetura e Urbanismo para proporcionar aos alunos do curso mais vivência em projetos e contato com o mercado. Em sua avaliação, o prof. Rodolfo destaca as conquistas do curso: “o curso, que forma neste ano a sua primeira turma, cresce e ganha projeção em Lavras e região. Espero, sinceramente, que possamos evoluir a cada ano e que este seja apenas o primeiro passo de um grande projeto com excelentes palestras e com cada vez mais participantes. Vamos nos tornar uma referência de palco para discussões e debates arquitetônicos”, finaliza.

A I Semana da Arquitetura de Lavras contou com o apoio das seguintes empresas: Empório dos Acabamentos, Sherwin Willians, Skill e The Best.

Vestibular UNILAVRAS

Estão abertas as inscrições para o Vestibular UNILAVRAS 2017. São 11 opções de cursos presenciais e as provas serão aplicadas em 9 cidades da região. Se você é um admirador da Arquitetura ou de alguns dos cursos oferecidos pela instituição, faça já a sua inscrição. Se desejar, poderá optar também pela nota do ENEM. Acesse www.unilavras.edu.br/vestibular ou ligue 0800 283 2833.

Confira as fotos

Invalid Displayed Gallery