Alunos do curso de Administração do UNILAVRAS participam de visita técnica à BM&FBovespa em SP

20161111_163850

Estudantes que estiveram presentes à visita técnica

Estudantes do 5º, 6º e 7º períodos do curso de Administração do UNILAVRAS estiveram, na última sexta-feira (11/11), em uma visita técnica à Bolsa de Valores, Mercadorias, e Futuros de São Paulo (BM&FBovespa).

O propósito da visita foi a realização de uma aula prática para a aplicação dos conceitos de finanças aprendidos em sala de aula e foi coordenada pelo Professor Dr. Richardson Borges, com a participação dos professores Me. Ana Rosa Souza e Esp. Thales Marden.

Após a visita houve um momento de descontração no Mercado Municipal, onde os estudantes puderam experimentar o tradicional sanduíche de mortadela.