1ª CÃOMinhada do UNILAVRAS será realizada neste domingo, 20

post-redes-socias-1-caominhada-edicao-2016Acontece neste domingo, 20, a 1ª CÃOMinhada do UNILAVRAS, organizada por professores e estudantes do curso de Medicina Veterinária da instituição. O objetivo é promover a integração com a sociedade e incentivar o lazer entre os participantes e seus ‘melhores amigos’, os seus cães.

A concentração está marcada para as 9h, em frente ao Pet Shop Late Show, Rua Santana, nº 25, com início previsto para às 10h. O trajeto seguirá pelo restante da Rua Santana, até realizar o contorno na praça Dr. Augusto Silva. Para os primeiros 100 inscritos, haverá um kit que será disponibilizado pela instituição.

As inscrições, gratuitas, serão feitas na hora do evento, e todos os inscritos concorrerão a vários brindes da empresa apoiadora Late Show Pet Shop. Haverá, ainda, um concurso fotográfico, por onde os cães e seus donos poderão concorrer a prêmios, nas seguintes categorias: “bonito pra cachorro”, com o cão mais bonito, e “cara dum, focinho d’outro”, com o cão mais parecido com o seu dono. As fotos serão feitas antes da largada e serão disponibilizadas no site do UNILAVRAS para votação. O resultado será amplamente divulgado nos canais digitais da instituição, posteriormente ao evento.

A 1ª CÃOMinhada do UNILAVRAS conta com o apoio do Pet Shop Late Show e da empresa Rações Total.

Recomendações

  1. Poderão participar da CÃOMINHADA pessoas de ambos os sexos, de todas as idades e seus cães de pequeno, médio e grande porte.
  2. As inscrições serão gratuitas e feitas no local do evento, de 09:00 às 10:00.
  3. Os 100 (cem) primeiros inscritos receberão 1 (um) kit CÃOminhada completo.
  4. Os menores deverão estar devidamente representados ou assistidos por seus representantes legais no ato da inscrição e recebimento do kit;
  5. Por medida de segurança, será obrigatório o uso de guia e coleira por todos os cães e focinheira pelos cães de grande porte e/ou cães de guarda, durante todo o decorrer do evento.
  6. Cães com algum sinal de doenças infectocontagiosas, cadelas no cio e/ou cães agressivos não poderão participar da CÃOminhada.
  7. Cada participante deverá levar saquinhos para coleta de fezes de seu animal.
  8. Fica, desde já, autorizado pelo participante o uso total ou parcial da sua imagem e voz em peças publicitárias e matérias jornalísticas produzidas pelo UNILAVRAS.
  9. A organização do evento, bem como seus patrocinadores, co-patrocinadores, apoiadores ou colaboradores, não se responsabilizam por prejuízos ou danos causados pelo participante inscrito no evento e/ou pelo seu cão respectivo, a terceiros ou outros participantes, sendo esses de única e exclusiva responsabilidade do participante.