UNILAVRAS realiza encontro de intercâmbio internacional

Os Alunos de Arquitetura participam, na próxima segunda-feira (21), do Primeiro Encontro de Intercâmbio internacional sobre paisagismo das instituições UNILAVRAS, UFLA e Université Agrocampus-Ouest, da França. O objetivo do evento é fomentar discussões sobre possibilidades de projetos de cooperação internacional entre as instituições envolvidas, proporcionando a oportunidade criar um intercâmbio acadêmico para os alunos.

Na ocasião, o UNILAVRAS e a UFLA farão apresentações de trabalhos de pesquisas realizadas na área do paisagismo e os representantes do Comitê de Relações Internacionais da Université Agrocampus-ouest apresentarão informações sobre a graduação, e as pesquisas desenvolvidas na pós-graduação da instituição.

Estarão presentes, conduzindo os trabalhos, a professora do UNILAVRAS, Schirley Alves, o professor José Aldo Pereira (UFLA), representantes do NEPAFLOR/UFLA e os convidados estrangeiros, Cecile Dubas e François Brisoux, da Université Agrocampus-Ouest.

Um salto importante para a instituição, que busca constantemente investir em ações que incentivem a pesquisa e a qualidade do ensino para a formação profissional dos estudantes.