Prazo para submissão de projetos de extensão (vagas remanescentes) termina dia 28/11

O UNILAVRAS, por meio da Pró-Reitoria Acadêmica e Coordenadoria de Extensão, publicou o edital para seleção de projetos de extensão (vagas remanescentes). O documento contém todas as normas do processo de seleção dos projetos, que podem ser desenvolvidos por professores e alunos extensionistas da instituição.

As propostas deverão ser submetidas por um professor, até dia 28/11, seguindo um modelo próprio disponível no site da Coordenadoria de Extensão. Após análise por comissão designada pela Pró-Reitoria Acadêmica, os resultados serão divulgados até dia 14/12/2016, também no site.

Essenciais para uma boa formação dos estudantes participantes, as atividades de extensão consistem em ações e projetos de cunho educativo, sociocultural, científico e tecnológico, envolvendo estudantes, professores em atuações conjuntas na comunidade.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (35) 3694 8141 ou pelo e-mail extensao@unilavras.edu.br.