Palestra do Curso de Direito em parceria com a OAB discute temas relevantes à profissão

O Núcleo de Prática Jurídica, do curso de Direito, promoveu no dia 05 de abril a palestra: “O exercício da advocacia e a cobrança de honorários em conformidade com a tabela estipulada pela OAB: teoria vs. prática. ”

O evento contou com a participação do Advogado e Professor Doutor Bernardo Câmara e aconteceu no auditório do Unilavras com a presença de alunos do curso e advogados da cidade.

Foram discutidos assuntos ligados à valorização da advocacia, a justa remuneração dos advogados e também a cobrança de honorários.

Na entrada do evento os participantes entregaram alimentos não perecíveis que serão encaminhados a uma entidade beneficente da cidade.

Unilavras-6     Unilavras-5     Unilavras-2

Unilavras      Unilavras-3     Unilavras-4