12 abr Aproximar os alunos da realidade do mercado, essa foi a proposta das apresentações no curso de Administração
Os alunos do 6º período do curso de Administração do Unilavras apresentaram trabalhos que simulam a dinâmica de vendas. O objetivo da atividade, proposta pelo Prof. Jairo Gustavo de Lima, é inserir os acadêmicos no contexto mercadológico das empresas, em especial a área de vendas. Segundo o Professor, a ideia é simular o que o que acontece nas empresas. O evento contou com a participação de uma representante do grupo SN, Michele Maia, que também é aluna de pós-graduação em Gestão Financeira. A profissional trouxe o olhar do corporativo e orientou os estudantes com dicas.
![Unilavras-4](https://unilavras.edu.br/new_site/wp-content/uploads/2017/04/Unilavras-4-5-300x200.jpg)
![Unilavras](https://unilavras.edu.br/new_site/wp-content/uploads/2017/04/Unilavras-8-300x200.jpg)
![Unilavras-8](https://unilavras.edu.br/new_site/wp-content/uploads/2017/04/Unilavras-8-1-300x200.jpg)
![Unilavras-7](https://unilavras.edu.br/new_site/wp-content/uploads/2017/04/Unilavras-7-1-300x200.jpg)
![Unilavras-6](https://unilavras.edu.br/new_site/wp-content/uploads/2017/04/Unilavras-6-3-300x200.jpg)
![Unilavras-5](https://unilavras.edu.br/new_site/wp-content/uploads/2017/04/Unilavras-5-5-300x200.jpg)
![Unilavras-2](https://unilavras.edu.br/new_site/wp-content/uploads/2017/04/Unilavras-2-2-300x200.jpg)
![Unilavras-3](https://unilavras.edu.br/new_site/wp-content/uploads/2017/04/Unilavras-3-4-300x200.jpg)