Feira Simulada de Inovação no Unilavras

A Feira consiste na exposição de empresas fictícias, criadas pelos alunos do curso de Administração do Unilavras, desenvolvendo projetos ou produtos inovadores. O evento é organizado pelos alunos dos 3º e 4º períodos e tem supervisão dos professores Thales Marden Salgado e Ana Rosa de Sousa, também coordenadora do Curso.

Ao longo do semestre as empresas passam por um processo de desenvolvimento incluindo: definição de negócio, identidade organizacional, estudo do mercado, objetivos e metas, indicadores de desempenho, planos de ação, estratégias de marketing, plano de ação e atendimento ao cliente.

A Feira representa então, o momento dessas empresas receberem seus clientes, verificarem o interesse por aquele produto apresentado. Os visitantes responderam um questionário de avaliação de cada tenda que visitou.