Liderança em Foco

Aconteceu no dia 09 de junho, o evento Liderança em foco, organizado pelos alunos do 5° período de administração, sob a supervisão da professora Priscila Aparecida de Andrade do curso de Administração do Unilavras. Participaram também gestores de renomadas instituições Lavrenses: Maxmiller Silva Salgado, coordenador na empresa Jeito Caseiro Alimentos, Rogério Antônio Silva, gestor geral da Epamig Regional Sul, Rogério Rafael Salgado Júnior, coordenador na empresa Magneti Marelli Cofap e a professora Ana Rosa de Sousa, coordenadora do curso de Administração do Unilavras também representante do Conselho Regional de Administração de Lavras e membro da comissão de formação do Ecossistema de Inovação do Vale dos Ipês.

O momento propiciou aos alunos a troca de experiências e a possibilidade de aprender com quem já é líder. Além disso, pensando ainda na criação conjunta de conhecimento, os alunos realizaram 03 palestras sobre os temas: Motivação e Liderança; Liderança situacional e Equipes de alta performance.

O curso de Administração do Unilavras acredita que somar a experiência prática à construção de conhecimento é uma das maneiras mais interessantes de desenvolver competências fundamentais para o mercado de trabalho como: comunicação, empatia, liderança, trabalho em equipe e foco em resultado.

Unilavras Unilavras-2 Unilavras-3