Alunos da Arquitetura produzem quadro para Reitoria do Unilavras

Os alunos do 4º período do curso de Arquitetura e Urbanismo do Unilavras entregaram à Reitoria do Centro Universitário um quadro desenhado pelos estudantes, como símbolo das intervenções que o curso pretende fazer no campus, fomentando a criatividade e o bem-estar nos espaços da Instituição.

O quadro é o resultado de um projeto de extensão, que deu continuidade à disciplina de Desenho Artístico. Se trata da reprodução de uma foto que eles mesmos tiraram da cidade de Lavras e, trabalhando em papel vegetal e nanquim, representaram algumas fases do desenho como esboço, tipos de traçado e sombreamento. O projeto foi orientado pelo Prof. Rodolfo Alvarenga e os alunos participantes foram: Alex Marinho Ferreira de Lima, Amanda Lopes da Silva, Caroline Fonseca Alvarenga, Isadora Maria Araújo Fajardo, Jamile Augusto de Alvarenga, Vanessa Alessandra Campos, Vinícius Custódio Messias.

A Direção do Unilavras ficou encantada com o gesto. Parabéns a todos os alunos e professores envolvidos no projeto!