Mesa Redonda Carreiras Jurídicas

O evento promovido pelo curso de Direito do Unilavras aconteceu no dia 22 de fevereiro e reuniu os alunos do curso e interessados em ingressar na carreira jurídica.

Com objetivo de apresentar aos presentes as diversas possibilidades profissionais ligadas a área do Direito, o evento contou com a participação de importantes autoridades do município para falar de suas carreiras. Participaram da mesa redonda a Dra. Patrícia Narcisio Alvarenga, juíza da comarca de Lavras, Dr. Aécio Rabelo, promotor de Justica, Dr. Tiago Severo, Delegado de Polícia Federal, Dr. Nérgis Rodarte, advogado e Major Rodolfo Cesar Morotti Fernandes , da Polícia Militar.

Uma noite de muitos esclarecimentos para os jovens estudantes do curso e também para os futuros universitários que estão no processo de escolha de uma futura profissão.