UNILAVRAS inaugura praça aberta a comunidade

O Centro Universitário de Lavras inaugurou no dia 10 de maio, o novo espaço de convivência do Unilavras. O local, construído na Rua Padre José Poggel, ao lado da portaria do campus está aberto a comunidade. Com uma área de 240 metros quadrados, conta com bancos para descanso, bate papo e cascata iluminada. Os frequentadores também poderão utilizar internet gratuita no local. Uma opção para convivência da comunidade acadêmica e moradores da cidade.

A Inauguração contou com a presença dos alunos, professores e membros da Instituição. A Reitora do Unilavras, Profa. Christiane Amaral Lunkes Argenta, esteve presente na Inauguração e falou um pouco sobre o espaço. “Esse espaço é de todos nós. Vamos aproveitar e também zelar por ele”. A música ficou por conta das Bandas Baby Liss e Soul Fever.