Projeto Lixo Eletrônico no Unilavras

O projeto da campanha de coleta de lixo eletrônico está sendo realizado pelos alunos do curso de Administração do Unilavras. Como parte dessa atividade de extensão os alunos promoveram uma mesa redonda para falar sobre a questão do lixo e seus problemas ambientais no auditório da Instituição.

Participaram do evento, Paulo Roberto de Carvalho, Mateus Barreto e Egislaine Vieira. “Essa ação dá o start na coleta de lixo eletrônico que acontecerá no Unilavras. Esse projeto pretende ser constante em nossa Instituição e se ampliar para outros locais nas próximas edições”, afirmou Prof. Tales Vieira, coordenador da atividade.

Os interessados em realizar corretamente o descarte desse material poderão trazê-lo ao Unilavras. A caixa estará ao lado do caixa eletrônico no campus.  Como parte das ações do projeto ainda estão previstas uma abordagem na Semana do Meio Ambiente, em conjunto com a ARPA – Agencia Regional de Proteção Ambiental e uma empresa parceira, na Praça Augusto Silva, dia 03 de junho.