Manifesto sobre a Saúde Mental no Unilavras

O evento realizado nesta quarta-feira no auditório do Unilavras teve como objetivo fazer circular a discussão sobre saúde mental na Instituição, conscientizar os alunos sobre a importância de cuidar da saúde emocional e orientar as pessoas a colocar para fora aquilo que os aflige.

Os alunos do curso de Psicologia, organizadores da ação, realizaram uma abordagem interessante na entrada da Instituição para despertar nos interessados a importância de acompanhar as atividades que aconteceriam no Auditório. A abertura aconteceu com uma dramatização realizada pelos alunos do 9º período, na sequência o Prof. Ismael Pereira de Siqueira falou sobre Saúde Mental e grupo terapêutico. A Profa. Laiz HelenaGuimarães abordou o tema: como estudar melhor.

Na quinta-feira, 24 de maio, as atividades realizadas no período da noite foram replicadas para os alunos da manhã.