Unilavras recepciona novos alunos dos cursos de graduação

Nesta quinta-feira, dia 23 de agosto, foi realizada a cerimônia da Calourada dos cursos de graduação do Unilavras. A recepção tem como objetivo familiarizar os estudantes com a dinâmica do Centro Universitário e deixá-los mais confiantes para começar os estudos nos cursos escolhidos.

Neste semestre ingressaram no Unilavras alunos de 16 cursos entre as modalidades presencial, semipresencial e a distância. Acolhimento é essencial para que os alunos conheçam os professores e coordenadores de cursos, pessoas com quem estarão em contato direto durante o processo de ensino-aprendizagem, além de conhecer a Reitora, membros da Direção e demais autoridades da Instituição.

A Reitora do Unilavras, Profa. Christiane Amaral Lunkes Argenta deu às boas-vindas aos novos alunos e falou sobre essa nova etapa na vida dos estudantes. “Aproveitem muito essa oportunidade de desenvolver aqui as competências que cada uma já possui. Essa é uma fase muito gostosa da vida que deve ser aproveitada, mas você não deve esquecer que estão aqui para estudar. ”

Após as boas-vindas, os alunos acompanharam a palestra: “Provoque sua produtividade cerebral” ministrada pela Profa. Laiz Helena Guimarães.