Unilavras promove mais um fim de semana de formaturas

Mais uma turma de estudantes de graduação do Centro Universitário de Lavras – UNILAVRAS, colou grau no fim de semana. São alunos dos cursos de Direito, Engenharia Civil e Arquitetura. As cerimônias de Colação de Grau ocorreram no último sábado (09), no auditório da instituição. O evento foi marcado por muita comemoração.

Os estudantes receberam os certificados em duas sessões solenes que foram presididas pela reitora do UNILAVRAS, Profª. Drª. Christiane Amaral Lunkes Argenta, que estava acompanhada do presidente da Fundação Educacional de Lavras, João Antônio Argenta e da equipe de profissionais da instituição. Além do corpo docente e paraninfos, a solenidade reuniu autoridades jurídicas, civis, militares, convidados, familiares e amigos dos formandos.

Durante a cerimônia professores e técnicos foram homenageados. Os alunos que foram destaque receberam mérito acadêmico. Em seu discurso a reitora do UNILAVRAS, Profª. Drª. Christiane fez um agradecimento e desejou sucesso aos novos profissionais. “É uma satisfação fazer parte desse momento na vida dos formandos. E o UNILAVRAS estará sempre de portas abertas para recebê-los”, finaliza a reitora.