Gincana da Pedagogia

A I Gincana Pedagógica do Curso de Pedagogia do Unilavras, que ocorreu no último sábado, dia 25/05, durante o encontro presencial, foi marcada por muito aprendizado, diversão e confraternização entre professores e estudantes do curso.

O objetivo da Gincana foi aprender coletivamente e avaliar os conhecimentos construídos durante as disciplinas de forma prazerosa. Além disso, foi destacada na atividade a importância dos jogos e das brincadeiras para o desenvolvimento e a aprendizagem integral de crianças e adultos, uma vez que eles desenvolvem, entre outros aspectos, a coordenação motora, o raciocínio, a linguagem, a socialização e o trabalho em equipe.

“O resultado foi excelente. A satisfação estava estampada nos rostos do(a)s aluno(a)s e professore(a)s, completa a coordenadora do curso, Profª Eliane Vianey.