Emoção marca a formatura dos cursos de Graduação do Unilavras

Neste último sábado, 10 de agosto, familiares e amigos prestigiaram as sessões solenes de Colação de Grau de sete cursos de graduação do Centro Universitário de Lavras – Unilavras. Um momento especial na vida dos estudantes, que receberam seus certificados e lançam-se, agora, para o mercado de trabalho.

Receberam o diploma formandos dos cursos de Administração, Direito e Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Gestão Comercial e Processos Gerenciais. As cerimônias foram presididas pela reitora, professora Christiane Amaral Lunkes Argenta, acompanhada do presidente da Fundação Educacional de Lavras, João Antônio Argenta e demais autoridades do Unilavras, autoridades civis e militares da região, além de paraninfos e professores homenageados.

Mais uma vez alegria, harmonia e muita emoção foram a tônica das sessões no auditório do campus. A comunidade acadêmica do Unilavras parabeniza todos os formandos e seus familiares. Desejamos muito sucesso nessa nova etapa de suas vidas!