Unilavras inaugurou Clínica de Estética e Cosmética

O Centro Universitário de Lavras inaugurou na segunda-feira (16) a Clínica de Estética e Cosmética. O evento contou com a presença de autoridades institucionais, alunos e professores do curso. Profissionais da área também foram até o novo espaço do Unilavras para conhecer os equipamentos e serviços que serão oferecidos.

Os principais procedimentos contarão com recursos manuais e equipamentos de alta qualidade para tratamento de gordura localizada, celulite, estrias, acne e rugas. Os aparelhos são os mais novos do mercado, para métodos como carboxiterapia, endermoterapia, stimullus face, ultracavitação, além de ultrassom e laser, que são os mais procurados em clínicas de estética da região. Além disso, a Clínica de Estética e Cosmética do Unilavras também possui um ambiente dedicado ao embelezamento de cabelos, maquiagem e visagismo.