8 filmes que você precisa assistir

Por Franco Terranova, Designer Gráfico do Setor de Marketing do Unilavras

 

Ficar em casa nos feriados e finais de semana já está deixando vocês entediados? Procurar um bom filme na internet pode levar horas e deixa qualquer um desanimado por não encontrar “o filme”. Mas calma, separamos 8 dicas de filmes de tirar o fôlego, veja abaixo!

 

1 – 1917

A história se passa durante a Primeira Guerra Mundial. Dois soldados britânicos recebem ordens quase que impossíveis de cumprir: eles teriam que atravessar o território inimigo e transmitir uma mensagem que pode salvar muitos de seus combatentes, inclusive o irmão de um dos soldados.

 

2 – GUNS AKIMBO

A vida de um desenvolvedor de jogos muda completamente quando ele, acidentalmente, se envolve com um movimento das redes sociais e se torna um competidor de um jogo. No game, os competidores são obrigados a lutar até a morte.

 

2 – TROCO EM DOBRO

Após se envolver em uma briga com o chefe de polícia de seu distrito, Spenser é preso por cinco anos. Ao concluir os anos da pena, o ex-policial se vê o obrigado a viver em Boston ajudar seu antigo treinador de boxe. A história começa a se desenvolver quando Spenser descobre que dois de seus ex-colegas de trabalho foram assassinados e contrata um lutador de MMA para investigar as mortes.

 

4 – CORINGA

Arthur Fleck é um comediante falido e com problemas mentais. Depois de ser atacado em um beco, um colega de Fleck, Randall, empresta uma arma para que ele se proteja. Durante uma apresentação para crianças em um hospital, a arma cai do bolso de Fleck, e ele é demitido. Na volta para casa, ele atira em três executivos que estavam assediando uma mulher no metrô. Desconsiderado pela sociedade, Fleck começa a ficar louco e se transforma no criminoso conhecido como Coringa.

 

5 – AD ASTRA: RUMO ÀS ESTRELAS

Roy McBride decide viajar para o espaço e cruzar uma galáxia para tentar encontrar seu pai desaparecido e desvendar um mistério que ameaça a sobrevivência do planeta Terra.

 

6 – FORD VS FERRARI

Durante a década de 1960, a Ferrari foi abordada pela Ford sobre uma possível compra. A conversa teve fim quando um dos executivos da Ferraria viram que o acordo incluía o programa de corridas da Ferrari. Assim, a história mostra como a Ford construiu um carro capaz de competir, e vencer, os carros da Ferrari.

 

7 – ILHA DO MEDO

Na década de 50, Teddy Daniels investiga o desaparecimento em um quarto trancado em um hospital psiquiátrico, em Boston. Após um furacão passar pela ilha e deixar todos sem comunicação, diversos pacientes conseguem escapar e deixam a situação ainda mais perigosa. Teddy tem, então, de enfrentar seus próprios medos.

 

8 – ESTRADA SEM LEI

Dois policiais aposentados são recrutados como investigadores para desvendar uma série de assaltos e assassinatos. O chamado acontece quando o FBI não consegue capturar a dupla envolvida nos crimes.