Gestores debateram crise econômica em conferência promovida pelo Unilavras

Devido à crise econômica que o Brasil enfrenta nos últimos anos, agravada em 2020 pela pandemia do novo coronavírus, diversas empresas estão buscando novas formas de trabalho. Na noite de ontem (16) o curso de Administração do Unilavras promoveu uma conferência virtual com a presença de dois gestores para falar sobre o assunto.

Com o tema “Crise – iremos superá-la com estratégia”, o debate apresentou algumas ações realizadas no ambiente administrativo. Erisvaldo Rosa, da Marelli Cofap, e Karine Paiva, da InterCement, trouxeram algumas medidas que foram tomadas por suas empresas para conseguir enfrentar a crise. Além das ações, os gestores também deram dicas aos participantes sobre as qualidades e capacitações que as empresas esperam dos candidatos para o futuro mercado de trabalho.

O evento contou com participação expressiva de alunos e convidados externos, que puderam fazer perguntas aos convidados. Diversos temas ligados à conjuntura econômica do país e do mundo, estratégias de mercado, perspectivas e novas estruturas de negócios também foram explorados durante a conferência.