Egressa do Unilavras deu palestra para alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo

As palestras on-line no Unilavras estão sendo um sucesso! Na última segunda-feira (22), o curso de Arquitetura e Urbanismo trouxe uma ex-aluna do Unilavras para falar sobre saídas de emergência e o projeto arquitetônico.

Gabrielle Oliveira foi aluna do curso de Engenharia Civil. Ela falou aos participantes sobre as exigências do Corpo de Bombeiros que o projeto arquitetônico precisa atender. É no nele que a quantidade de saídas de emergência, por exemplo, é definida. Segundo ela, “é muito importante a compatibilização dos projetos arquitetônico e de segurança contra incêndio e pânico”.

Para a coordenadora do curso, Janaína Faleiro, é essencial ter a presença de ex-alunos da instituição presentes em eventos do tipo, uma vez que eles podem inspirar os alunos em suas carreiras profissionais.