I Oficina de Estética e Cosmética do Unilavras debateu tendências do mercado

Muito se fala sobre os tratamentos estéticos inovadores que estão no mercado. Pensando nesta temática, o curso de Estética e Cosmética do Unilavras realizou a I Oficina de Estética e Cosmética, de forma virtual, nos dias 27 e 28 de outubro de 2020. A iniciativa contou com palestras e uma apresentação musical.

A abertura do evento ficou por conta do Centro de Música e Arte Passarim, que já esteve presente em outros eventos da Instituição. Logo após, a primeira palestra do evento abordou os benefícios da “Ledterapia associada a cosméticos no tratamento de manchas e acne” com Maraysa Ribeiro de Mello Marques. Logo após, Dayane de Oliveira Estevam falou sobre o uso da ILIB em tratamentos estéticos.

Além disso, os tratamentos estéticos voltados para o cabelo também tiveram destaque no evento. A Esteticista Solange Silva Lauth falou sobre suas experiências com o microagulhamento capilar e os benefícios que esta técnica traz aos pacientes. Finalizando a I Oficina de Estética e Cosmética do Unilavras, Ediana Viana compartilhou seus conhecimentos sobre “Jato de Plasma e Eletrocautério” com os participantes da palestra.