Professora do curso de Pedagogia do Unilavras tem artigo publicado em revista científica

O ano começou com uma boa notícia para o corpo docente do curso de Pedagogia do Unilavras! A professora Aline Fernandes Melo teve um de seus artigos aceitos na Revista “Caminhos em Linguística Aplicada”, do Programa de Mestrado em Linguística Aplicada da Universidade de Taubaté – UNITAU. A publicação, intitulada “Análise de Autoavaliações de licenciados PIBID Inglês”, foi produzida em parceria com a professora Tania Regina de Souza Romero, da Universidade Federal de Lavras.

A proposta do artigo, que é um recorte de uma dissertação de mestrado, foi analisar como os alunos do curso de Letras de uma universidade pública mineira, se autoavaliaram durante sua passagem pelo subprojeto PIBID-inglês. Dessa forma, a investigação apresentada trouxe relatos, que não foram identificados, dos estudantes e suas autoanálises. Através de cada depoimento, é possível ver como o projeto foi positivo aos participantes e para as escolas que fazem parte do PIBID. Clique aqui e confira o artigo na íntegra.