Provas de estágio para o Fórum de Lavras foram aplicadas em campus do Unilavras

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais, por meio do Fórum da Comarca de Lavras, utilizou, na última sexta-feira (12), algumas salas do prédio B do Unilavras para aplicação de provas. As avaliações foram destinadas à contratação de estagiários que cursam Direito para atuação dentro das instalações do Fórum de Lavras. Dessa forma, o Unilavras garantiu que as salas fossem disponibilizadas nos horários determinados para a aplicação das provas, reforçando a parceria entre o Fórum e o Unilavras.

Dos 168 candidatos inscritos para a seleção, 136 estiveram presentes no dia da prova. Assim, seguindo as normas do Protocolo Unilavras Consciente, os candidatos tiveram suas temperaturas aferidas ao chegar no campus Centenário e, durante sua permanência, utilizaram máscaras de proteção, sapatos fechados e mantiveram o distanciamento, inclusive, durante a aplicação das provas.

A seleção, de acordo com o Edital 01/2021, contou com uma prova de múltipla escolha e uma prova dissertativa, que possuem caráter eliminatório e classificatório. O resultado deve ser divulgado no dia 23 de março no site do TJMG.