Curso de Administração realizou visita técnica virtual em empresa da região

Com a proposta de melhorar a experiência para os calouros e alunos, o curso de Administração do Unilavras realizou, na semana passada, uma visita técnica virtual nas dependências da empresa VetBR em Perdões MG. A VetBR é líder no mercado de atacado e distribuição de produtos, serviços e tecnologias para o agronegócio.

Os alunos, de forma virtual, puderam conversar com a Coordenadora de RH da empresa, Mychelle Santos, e com o Gerente Operações Dayller Cruz. Dessa forma, o bate-papo trouxe temáticas como o modelo de organização/gestão, formas de tecnologia adotadas, processos e controle da empresa.

A transmissão foi realizada in loco pelos professores Jairo de Lima e João Paulo de Cerqueira, tomando todas as medidas necessárias de proteção relativas ao protocolo de prevenção à Covid-19.

De acordo com Jairo, “a visita técnica virtual possibilitou aos alunos conhecerem a rotina de uma empresa de forma dinâmica e descontraída”. Assim, é possível que os estudantes compreendam, na prática, como as rotinas administrativas são importantes para uma empresa.