Curso de Administração realizou mesa redonda sobre investimentos

Muitas pessoas têm dúvidas na hora de começar a investir. E isso também acontece dentro da faculdade, nos cursos que tratam de toda essa lógica matemática. Dessa forma, o curso de Administração do Unilavras realizou na última quarta-feira (14) uma mesa redonda on-line sobre investimentos. A proposta do evento surgiu durante as aulas de Matemática Financeira e Finanças Empresariais, ministradas pela professora Andressa Furtini.

Os convidados da noite foram Heitor Ramos Neto, da Caixa Econômica Federal e Bruno Fonseca, da Invista Brasil – Xp Investimentos. Assim, eles puderam esclarecer as principais dúvidas dos alunos do curso e falar sobre o mercado financeiro. Eles também compartilharam suas experiências profissionais e falaram um pouco sobre suas áreas de atuação.  De acordo com Andressa, o contato com os profissionais que já atuam na área faz com que os alunos se inspirem e já tenham uma ideia de qual caminho vão seguir ao se formar.