XIX Convenção Unilavras teve como tema o propósito institucional

No último sábado (07) nos reunimos para realizar a XIX Convenção Unilavras! Os líderes da Instituição estiveram presentes no Auditório II do Unilavras representando cada colaborador! Seguindo as orientações dos protocolos sanitários vigentes, incluindo o Unilavras Consciente, o evento foi um sucesso.

Momentos antes da Convenção, os líderes participaram de uma reunião. Foi um momento de reencontro e alinhamentos para 2022. Com o tema “Proporcionar a alegria de aprender para transformar vidas”, a Convenção também trouxe os colaboradores com 10 e 20 anos de casa para receber suas homenagens e medalhas comemorativas. O presidente da Fundação, prof. Dr. João Antônio Argenta falou sobre as mudanças que vivemos todos os dias e lembrou a importância da educação para transformar vidas.

Logo após, a peça teatral “Desempregados: uma comédia que dá trabalho”, escrita pelos atores Cristiano Junqueira, Leandro Nassif e Rubens Ramalho.  A peça conta a história de três amigos que, querendo sair da crise, topam fazer qualquer coisa para arrumar um emprego. Entre os atores está Cristiano Junqueira, que é ex-aluno do curso de Odontologia do Unilavras.