Unilavras forma primeira turma de Estética e Cosmética

O último sábado (14) foi de comemorações e despedidas no Unilavras. De forma virtual, a Instituição realizou a Colação de Grau de 15 cursos de graduação. O momento foi marcado foi por emoção e início de novas oportunidades aos novos profissionais formados pelo Unilavras.

Os eventos foram presididos pela Magnífica Reitora, a prof.ª Dr.ª Christiane Amaral Lunkes Argenta. Assim também, os Pró-Reitores Acadêmico e de Graduação, prof. Dr. Cássio Vicente Pereira e o prof. Dr. Marcelo Ferreira Viana, estiveram presentes no Auditório II do Unilavras. Em sua fala, a Reitora trouxe palavras de conforto e parabenizou todos pela dedicação nos estudos durante a pandemia. Ela também falou sobre as oportunidades e o futuro que os novos profissionais vão encarar daqui em diante.

Transmitidas pelo canal do Youtube do Unilavras, as colações de grau contaram com a participação dos paraninfos, nomes de turma, coordenadores e concluintes dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Estética e Cosmética, Fisioterapia, Gestão Comercial, Marketing, Medicina Veterinária, Pedagogia, Processos Gerenciais, Psicologia e Redes de Computadores. Ao mesmo tempo, os convidados e familiares puderam acompanhar e se emocionar com as solenidades.

Entre os 15 cursos está a primeira turma do curso de Estética e Cosmética. Mesmo em um momento delicado para a saúde pública, os alunos e alunas do curso concluíram com êxito a graduação. Tecnólogo, o curso tem duração de 2 anos e meio e oferece ampla estrutura ao estudante em laboratórios e na Clínica de Estética e Cosmética do Unilavras.

Veja abaixo as transmissões de colação de grau de cada curso:

Colação de Grau dos cursos de Estética, Medicina Veterinária e Psicologia

Colação de Grau dos cursos de Direito, Engenharia Civil e Pedagogia

Colação de Grau dos cursos de Administração, Gestão Comercial, Marketing e Processos Gerenciais

Colação de Grau dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Enfermagem, Engenharia de Produção, Fisioterapia e Redes de Computadores