Palco aberto, dança, drinks e atléticas foram destaque na calourada Unilavras

Os novos alunos, veteranos, professores e demais interessados puderam acompanhar, na noite desta quinta-feira (26) a Calourada 2021/2 do Unilavras. Realizada no Auditório I do Centro Universitário e transmitida pelo canal do Youtube do Unilavras, o evento trouxe diversas atividades dos cursos de graduação, como música, drinks e muita dança! Sob o comando dos embaixadores Priscilla Cardoso e Joel Resende, dos cursos de Marketing e Fisioterapia, a Calourada trouxe algumas novidades.

Diferente da Calourada do 1º semestre, que foi realizada sem público e com banda, a Calourada deste semestre contou com um palco aberto aos alunos, que se inscreveram previamente para cantar. Além disso, os alunos do curso de Educação Física trouxeram coreografias que estão bombando nas redes sociais, como o TikTok. Entre uma apresentação e outra, a professora Larissa Fássio, do curso de Gastronomia, apresentou três drinks que podem ser feitos em casa, sendo um deles não alcoólico.

As redes sociais estão em alta e o Unilavras não podia perder a chance de trazer algumas dicas para os alunos. A professora Marisa Pereira, do curso de Arquitetura e Urbanismo, leciona a disciplina de fotografia e deixou algumas orientações para quem quer aprender a tirar boas fotos! E foi assim que a nossa embaixadora Priscilla aproveitou para falar das redes sociais! Dessa forma ela pode acrescentar informações valiosas sobre as postagens em feed, stories e muito mais! O Presidente do Diretório Central dos Estudantes, Matheus Rodrigues, também participou do momento e deu as boas-vindas aos calouros do Unilavras.

E para dar um gostinho de saudade, adivinha quem esteve na Calourada?? Sim, as atléticas do Unilavras! Para encerrar o evento, contamos com a participação de integrantes das Atléticas Alcateia, Murrah, Preguiçosa e Severa. A bateria Sedentária, da Atlética Preguiçosa também marcou presença, dando um gostinho de quero mais, para a próxima Calourada Unilavras.

Veja abaixo como foi o evento: