Estudante do Unilavras lança seu segundo romance

A rotina de um estudante de Enfermagem é bem corrida: aulas práticas, teoria e muito estudo em casa. E mesmo com toda essa agitação, um aluno do curso do Unilavras teve êxito ao fazer o lançamento de seu segundo livro! Higor Junior está no 5º período de Enfermagem e recentemente lançou o romance “A dor da mentira”, que pode ser adquirido em e-book ou de forma física, no Clube dos Autores.

Higor tem 21 anos e é natural de Boa Esperança, mas já é Lavrense de coração. Há 12 anos na cidade, ele conta que o gosto pela literatura vem desde cedo. “Sempre gostei de ler. Na escola sempre pegava livros para realizar leituras, mas também fui muito noveleiro. Acho que minha paixão por escrita começou por conta das novelas”.

Após o final de uma novela, o estudante deu continuidade à trama, compartilhando os “capítulos” com sua prima. Entre os dramaturgos brasileiros, Higor conta que é fã de Walcyr Carrasco. “Gosto demais do modo de como ele escreve e de como é desenvolvido seu enredo. E o seu livro ‘Em busca de um sonho’ é um dos melhores que já realizei uma leitura”, conta.

“A dor da mentira”

O livro conta a história de Larissa Medeiros. A jovem de 18 anos está prestes a concluir o Ensino Médio. Em busca de conquistar um dos seus maiores sonhos, ela estuda para ser aprovada no vestibular de medicina. Ela vive com sua mãe Paola: empregada doméstica que trabalha para sustentar as duas. Larissa se dedica, então, para conseguir a tão sonhada vaga na universidade.

Larissa tem outro grande sonho: reencontrar seu pai, Quinzé, distante dela há 10 anos. Quando a jovem é aprovada em medicina, descobre que pode reencontrar seu pai em outra cidade. Indecisa sobre o que fazer, ela se precipita e cai em uma emboscada que mudará sua vida completamente.

Marcado por incertezas, romances, medo, mentiras e superação, essa história vai te inspirar a nunca desistir dos seus sonhos, mesmo quando tudo parecer perdido.