Mazé Doces ministrou palestra no Unilavras

O curso de Administração do Unilavras recebeu, na noite da quinta-feira (21), a empreendedora Maria José Lima. Mazé, como é conhecida por todos, trouxe um pouco de sua história com o mundo dos doces. Suas palavras trouxeram motivação e inspiração aos participantes, que também conheceram mais sobre o que ela fez para crescer em duas décadas transforma sonhos em doces realidades. Na Mazé Doces, os principais produtos fabricados são frutas cristalizadas, compotas e geleia.

A palestra foi uma parceria com o SEBRAE, que já é um parceiro antigo do Unilavras. Mazé um dos cases de sucesso da rede, sendo uma das palestrantes mais conhecidas do ramo de confeitaria do Brasil, inspirando outros empreendedores a trilharem o mesmo caminho.

Em 2011, levou o troféu Maria Elvira Sales pelo Prêmio Mulheres Notáveis de Minas Gerais, na categoria Comércio. Também foi vencedora do concurso “Cante sua História”, do Sebrae Nacional, no mesmo ano e do Prêmio Mulher de Negócios Sebrae, no ano seguinte. Foi diretora do Conselho da Mulher Empreendedora da ACMinas e da Federaminas Mulher. É formada em Gestão de Negócios no programa 10.000 Women do Banco Goldman Sachs, em parceria com a Fundação Dom Cabral.