Fisioterapia do Unilavras promoveu sessão de relaxamento para alunos do Ensino Médio

O curso de Fisioterapia do Unilavras ofereceu, durante a manhã desta sexta-feira (19), duas sessões de relaxamento para alunos do Ensino Médio da Escola Estadual Cinira de Carvalho e do Colégio Unilavras.

O “Relaxamento Global para o ENEM” foi uma oportunidade para os estudantes descansarem o corpo e a mente. Assim eles poderão se preparar de forma mais tranquila para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), que tem sua primeira fase de provas realizada no domingo (21). O segundo dia de exame acontece no dia 28 de novembro.

A ação faz parte de um projeto institucional do Unilavras, que leva informações relacionadas ao vestibular, além de outras possibilidades para os alunos da rede pública de ensino de toda a região. As visitas às escolas foram retomadas neste semestre, e diversas parcerias já foram firmadas, como a do Relaxamento Global. Além disso, existem várias opções para que os estudantes conheçam o Unilavras, como visitas até à Instituição, palestras ministradas pelos professores, entre outras alternativas.

Ficou interessado em trazer a sua escola para conhecer o Unilavras? Entre em contato conosco através do e-mail marketing@unilavras.edu.br ou atráves do WhatsApp (35) 98848-9478 e agende uma visita!