Unilavras participou de feira de profissões em Santo Antônio do Amparo

Nesta sexta-feira (26), os cursos de Direito e Medicina Veterinária do Unilavras participaram de uma feira de profissões em Santo Antônio do Amparo. Os estudantes de Direito levaram para a cidade o tradicional NPJ nas Ruas – projeto desenvolvido pelos alunos que atuam em estágios no Núcleo de Prática Júridica do Unilavras. Por lá, o público pode esclarescer dúvidas, tendo a possibilidade de compreender um pouco mais sobre seus direitos.

Além disso, o Grupo Intensivo de Medicina e Biologia de Animais Silvestres (GIMBAS), atrelado ao curso de Medicina Veterinária, também marcou presença. O grupo levou alguns animais empalhados para exposição, o que chamou a atenção de diversos alunos e crianças que passaram pela tenda.

A ação faz parte de um projeto institucional do Unilavras, que leva informações relacionadas ao vestibular, além de outras possibilidades para os alunos da rede pública de ensino de toda a região. Além disso, existem várias opções para que os estudantes conheçam o Unilavras, como visitas até à Instituição, palestras ministradas pelos professores, entre outras alternativas.

Ficou interessado em trazer a sua escola para conhecer o Unilavras? Entre em contato conosco através do e-mail marketing@unilavras.edu.br ou atráves do WhatsApp (35) 98848-9478 e agende uma visita!