Unilavras recebe Deputado Federal

A semana tem sido de visitas ao Unilavras. Ontem (30), o Centro Universitário de Lavras contou com a presença do Deputado Federal, Dr. Frederico de Castro Escaleira (PATRIOTA). O parlamentar esteve em Lavras para receber o título de Cidadão Honorário em uma Cerimônia na Câmara Municipal.

Durante a tarde, Dr. Frederico reuniu-se com o Presidente da Fundação Educacional de Lavras, o Prof. Dr. João Antônio Argenta. Também estiveram presentes o Pró-Reitor Acadêmico, Prof. Dr. Cassio Vicente Pereira; o Pró-Reitor de Graduação, Prof. Dr. Marcelo Ferreira Viana; e o Assessor Jurídico do Unilavras, Thales Viana de Souza. Além disso, a comitiva do parlamentar também acompanhou a reunião, que foi muito produtiva.

Na ocasião, o Prof. João Argenta apresentou o Unilavras ao parlamentar e contou um pouco dos 56 anos da Instituição e apresentou ao grupo os espaços de ensino-aprendizagem da Instituição. Além de deputado, Dr. Frederico é médico oncologista, possuindo vasta experiência no ramo. Dessa forma, ele pode conhecer mais da estrutura dos cursos na área de Saúde e Medicina Veterinária do Unilavras. Entre os destaques da reunião, os serviços prestados à comunidade de Lavras e região foi um ponto muito elogiado pelo parlamentar.