Reunião Geral de Professores apresenta novos profissionais

Durante a semana de recepção dos novos alunos do Unilavras, ocorreu a Reunião Geral de Professores, envolvendo a direção do Centro Universitário e Colégio. Na oportunidade, a Direção apresentou os docentes recém-chegados ao grupo. Nesse encontro, foi realizado um alinhamento geral, além da reiteração dos valores praticados na Instituição.

O evento foi realizado no dia 9 de fevereiro no Auditório II, e contou com a presença do Presidente da Fundação Educacional de Lavras, prof. Dr. João Antônio Argenta, da Reitora e Diretora do Colégio Unilavras, prof.ª Dr.ª Christiane Amaral Lunkes Argenta, dos Pró-Reitores Acadêmico, de Graduação e de Desenvolvimento, prof. Dr. Cássio Vicente Pereira, prof. Dr. Marcelo Ferreira Viana e Ms. Luiz Felipe Lunkes Argenta, além da Coordenadora Geral Pedagógica do Colégio, prof.ª Érika Maria de Souza.

Dessa forma, 12 professores que chegaram para o Colégio e outros 12 que vieram para o Ensino Superior foram apresentados e integrados ao corpo docente.