Unilavras recebeu palestra do Conselho Regional de Administração

No último dia 5, os alunos do curso de Administração do Unilavras receberam a visita do presidente do Conselho Regional de Administração de Minas Gerais, Jehu de Aguilar, que apresentou as principais tendências e desafios da profissão no contexto atual. Além do administrador, a responsável pela área de Formação e Orientação Profissional do Conselho, a administradora Adriana de Azambuja, também esteve presente no evento.

Na ocasião, Jehu de Aguilar apresentou a palestra “Bons resultados no futuro pertencem àqueles que se preparam hoje”, destacando fatores essenciais na construção de carreiras. Assim, ele mostrou que estudar em uma Instituição de ensino de qualidade, como o UNILAVRAS, é o primeiro passo para o sucesso. Mas também lembrou que o aluno sempre é o protagonista em sua trajetória. Entre as falas do presidente do CRA, o administrador lembrou da importância da realização do ENADE, um dos principais indicadores de qualidade exigidos pelo MEC.

A Coordenadora do curso, Prof.ª Christiane Lobato, ressalta a importância do evento e agradece a parceria entre o CRA-MG e o curso de Administração do Unilavras, que é possível pelo comprometimento e pela organização da equipe de professores da Instituição.