Unilavras promoveu IV Mostra de Citologia

Após dois anos de pandemia, que impediu a realização de muitas atividades presenciais, a Mostra de Citologia do Unilavras está de volta! A 4ª edição aconteceu sob a supervisão e orientação da prof.ª Lidiane Orlandi, no hall de entrada do Unilavras na última terça-feira (21). Os alunos do 2º período dos cursos de Educação Física, Enfermagem e Fisioterapia apresentaram maquetes relacionadas ao conteúdo desenvolvido na disciplina de Citologia.

Os alunos, através da apresentação para toda comunidade acadêmica e banca examinadora, puderam interagir entre si e expor de uma maneira diferente todo aprendizado relacionado com a célula e todas as suas estruturas responsáveis pelo funcionamento do organismo como um todo.

Diferente dos anos anteriores, esse ano a mostra trouxe como tema a sustentabilidade.  As maquetes foram produzidas com material reciclável e os alunos não economizaram no processo de criatividade. Cd’s, caixas de leite, de pizza, canudos e embalagens diversas foram alguns dos materiais utilizados para a elaboração das maquetes.