XX Conveção Unilavras debateu a permanência de alunos

O último sábado (06) foi de trabalho, mas um pouco diferente, para os colaboradores do Unilavras. A XX Convenção Unilavras trouxe como tema principal “A permanência de alunos e a sustentabilidade da IES”.

Antes de encontrar com cada time, gestores e líderes de equipes da Instituição reuniram-se para alinhamentos para o próximo ano. Para o Presidente da Fundação, Prof. Dr. João Antônio Argenta, alinhar as diretrizes do Unilavras com seus colaboradores permite aproximar o sonho da realidade, já que tudo na empresa é feito com a ajuda de todos. Dessa forma, com as expectativas alinhadas, foi possível preparar cada equipe para o momento principal da Convenção.  No Auditório II, recebemos o especialista em marketing educacional Glauson Mendes da SADEBR.

Durante sua palestra, Glauson falou sobre o crescimento da oferta vagas em Instituições de Ensino no país, contextualizando com o comportamento do estudante no momento de escolha da IES. De acordo com ele, é preciso que todos os setores da Instituição trabalhem em conjunto para entregar a melhor experiência de ensino para garantir a permanência do aluno.

Os colaboradores que completaram 10, 20 e 30 anos de casa foram homenageados durante a Convenção. As entregas dos certificados e medalhas comemorativas foram feitas pela Reitora do Centro Universitário e Diretora do Colégio Unilavras, Prof.ª Dr.ª Christiane Amaral Lunkes Argenta e pelo Prof. Dr. João Antônio Argenta.