Professores receberam a medalha “Destaques da Enfermagem Mineira”

A constante atuação dos professores do curso de Enfermagem no campo de estágio e trabalho foram reconhecidas pelo Conselho Regional de Enfermagem de Minas Gerais (COREN-MG). Na última quarta-feira (31), a Diretora do órgão, Ana Flávia Carvalho Martins, esteve no Unilavras para conhecer a Instituição.

Os membros do COREN Débora Arreguy, Antônio Carlos e Mirian Murad também participaram da visita. Seguindo um tour pelos espaços institucionais, a comitiva também esteve nas salas de aula do curso. Dessa forma, foi possível que alunos e professores do curso de Enfermagem conversassem com a equipe, interagindo e trocando experiências positivas.

Na oportunidade, os professores do curso foram homenageados pelos serviços prestados à enfermagem. Os membros e a Diretora do COREN entregaram as medalhas “Destaques da Enfermagem Mineira” aos docentes Elisiany Mello Costa, Rosyan Carvalho Andrade, Richardson Costa Carvalho, Marcelo Ferreira Viana e Mirelle Inácio Soares. Dessa forma, a entrega demonstra todo o empenho dos professores enfermeiros na saúde coletiva e no ensino da enfermagem aos estudantes.